sexta-feira, 22 de abril de 2011

Na exaustão da noite aquela dor tomara conta de mim mais uma vez; com os olhos abertos e o pensamento em você eu tentava voltar ao meu sono e esquecer aquilo que seria todo o meu sofrimento durante os últimos anos. Era como se de repente eu fosse transportada a uma dimensão; onde ali eu revivesse cada momento de felicidade com o súbito desejo da sua presença novamente. Mais o que seria aquilo ? Seria amor ? Que tipo de amor te faz rejeitar alguém e depois querer o mesmo mais que absolutamente tudo. Eu daria vida por aquele que me amou um dia pelo o que eu sou. Amor, amizade eu não sei .. mais de fato é concreto que no ápice da minha "felicidade" sinto que falta alguma coisa, falta alguém. E olha hoje: separados por um muro de concreto que segundo aos nossos olhos jamais se quebrará ou haverá alguma falha, havendo a lembrança de felicidade que sempre vai ser destruída pela lembrança da ignorância.
Talvez fosse verdade, " Sempre quando há um bom pensamento haverá milhões vindo para destruir"

____________________________________________


Um momento de desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário