sábado, 19 de março de 2011

"Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa." Hebreus 10:36
A algum tempo atrás, eu estava brigando com a minha mãe por algum motivo que não lembro. Mais eu realmente lembro de que as palavras proferidas por ela me machucaram, e muito. Então eu abri a palavra do Senhor e encontrei esse versículo. Na hora não fez muito sentindo, mais depois de reler eu realmente entendi como Deus agiria na minha vida. Necessitamos da paciência, para fazer a vontade de Deus. Ter paciência não é facil,ela é um fruto do espirito santo e devemos conquistá -la. Fazer a vontade de Deus vai muito além do que ficar parado; é ser agil na obra de Deus, é ser a luz do mundo, é fazer ler a palavra e aplicá - la a vida. E se aprendermos bem isso, vemos a promessa de Deus agindo na nossa vida. Porque não conseguimos alcançar a promessa ? Verifique se você tem feito a vontade D'Ele e tem sido perseverante, e tenha certeza que a vitória é certa.
                                                          A paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário